NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito e Daae inauguram poço e reservatório no Jardim Universal

26 de outubro de 2017


O prefeito Edinho e o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Marcos Robson Isidoro inauguram nesta sexta-feira (27/10), às 10h, o poço e reservatório do Jardim Universal, um investimento aproximado de R$ 2,8 milhões. A finalidade dos novos equipamentos é regularizar o abastecimento no setor Universal, aumentando a demanda do setor Paiol, desfazendo manobras.

O poço Universal tem 392 metros de profundidade, produz 250mpor hora, custou R$ 1,5 milhão, recursos próprios do DaaeO reservatório Universal tem capacidade de armazenar 1 milhão de litros, é do tipo apoiado, metálico, cilíndrico, 11 metros de diâmetro e 12 metros de alturaO reservatório foi contrapartida dos empreendimentos Ravena e MRV.

 

Ambos beneficiarão diretamente cerca de 10 mil pessoas, moradores dos bairros Jardim Universal, Laranjeiras, Jardim Santa Helena, Flores e arredores. “A nova captação e o reservatório serão de grande valia para o sistema de abastecimento do município, pois auxiliarão diretamente o setor Flores e indiretamente demais setores, garantindo a segurança do sistema da região”, disse o superintendente.

Serviço:

Inauguração do poço e reservatório Jardim Universal

Poço Universal

Dia: 27 de outubro

Hora: 10h

Local: Avenida Paulino Rodella, s/nº – Jardim Universal (Poço Universal)

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis