NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito e diretoria da Penitenciária abordam parcerias em projetos sociais

5 de abril de 2018


O prefeito Edinho e a deputada estadual Márcia Lia (PT) participaram de uma reunião com a diretoria da Penitenciária de Araraquara para abordarem o fortalecimento de parcerias entre as instituições em projetos sociais.

“Queremos ampliar nossos projetos. Um deles é semelhante ao já adotado nos Centros de Ressocialização, com cursos de capacitação profissional e oportunidades de trabalho. Também vamos fazer parceria nas hortas administradas pela penitenciária, aproveitando esses alimentos para fornecer a entidades da cidade”, explica o prefeito Edinho.

A Penitenciária de Araraquara tem uma das melhores estruturas do Estado e abriga, atualmente, 890 internos, além de outros 670 no Centro de Detenção Provisória.

Edinho foi recebido pelo diretor técnico da unidade, Rodrigo Ronchi Redivo, pelo supervisor técnico, Otácio Manoel Trindade Filho, e pela assistente social Vilmara Scognamiglio, funcionária da Penitenciária há 23 anos.

Os coordenadores municipais Flávia Dótoli (Recursos Humanos), Silvani Silva (Agricultura) e Marcelo Mazeta (Segurança Alimentar) também acompanharam a reunião.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis