NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito e vice se reúnem com diretoria das empresas Randon

18 de janeiro de 2018


O prefeito Edinho recebeu, na tarde desta quarta-feira (17), em seu gabinete na Prefeitura Municipal, a diretoria das empresas Randon, que fez uma visita de cortesia para anunciar o início das operações na cidade de Araraquara e convidar o prefeito e vice-prefeito, Damiano Neto, que também acompanhou a agenda, para a inauguração da fábrica na cidade.

Estiveram na Prefeitura o presidente das empresas Randon, David Abramo Randon, o COO das montadoras das empresas Randon, Alexandre Dorival Gazzi, o diretor da Randon Araraquara, Sandro Adolfo Trentin, e o coordenador de produção da Randon Araraquara, Wagner Luis Piola.

 De acordo com o prefeito Edinho, é uma excelente notícia para a cidade, já que a empresa contribui com o desenvolvimento e geração de emprego e renda do município. “A fábrica já começou, inclusive, a selecionar seus funcionários. 100 trabalhadores e trabalhadoras já estão atuando, e no auge de sua operação, tem a previsão de chegar a 2 mil funcionários”, frisou o prefeito.

 A inauguração da fábrica na cidade será no próximo dia 28 de março. “Uma ótima notícia nesse começo de ano de 2018. A Randon começa a funcionar na nossa cidade gerando emprego, gerando riqueza, ajudando a construir a qualidade de vida para toda a nossa população”, enfatizou o prefeito, que agradeceu o empenho de todos que ajudaram para que a cidade vivesse esse momento.

 “Agradeço ao meu vice-prefeito, que desde o início do processo fez toda a interlocução da Randon com a cidade de Araraquara e também ao presidente David Randon, e em seu nome toda a sua equipe e diretoria, por terem acreditado e investido na nossa cidade”, disse Edinho.

 Para o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, é um grande conquista para o município. “Sem dúvida a cidade de Araraquara ganha muito com a inauguração da Randon. É muito importante para o nosso município, que está localizado no centro do estado, ter o investimento de uma empresa desse porte”, salientou Damiano.

Sobra a Randon Araraquara

 A Randon é a maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e está entre as maiores do mundo. A unidade de Araraquara será a quarta das empresas Randon e tem investimentos totais estimados em R$ 100 milhões. Na nova unidade serão fabricados vagões e semirreboques canavieiros. Para esta primeira etapa foram recrutados 100 trabalhadores para as funções de montador soldador, pintor e almoxarife.

 O projeto foi edificado próximo à Rodovia Antônio Machado Sant´Anna (SP-255), com área construída de 25 mil metros quadrados. Para atender os 100 funcionários que iniciaram o treinamento no início do mês, a CTA ampliou o itinerário da linha de ônibus Fundação Casa/CR, que agora vai até a empresa.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis