NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito enaltece trabalho da Apae na abertura da 32ª Feira da Bondade

8 de novembro de 2018


O prefeito Edinho participou da abertura da 32ª Feira da Bondade da Apae de Araraquara, na noite de quarta-feira (7), e destacou o trabalho realizado pela entidade, que fica na Vila Xavier.

A Feira da Bondade vai até domingo (11), com atrações musicais diárias, praça de alimentação, brinquedos para as crianças e feira de artesanatos e produtos, além do 1º Festival Flores de Holambra, uma novidade deste ano. Cerca de 10 mil pessoas são atraídas para a festa todos os anos, sendo que o lucro é revertido para a associação.

“A Apae é uma entidade essencial no cuidado de 330 crianças, adolescentes e adultos com deficiência e que precisam de todo o apoio. E essas festas representam apoio ao trabalho da Apae, por meio da solidariedade da população de Araraquara. Se as pessoas comparecem e consomem na festa, é por que reconhecem o trabalho social da entidade”, afirmou o prefeito, parabenizando toda a diretoria, os funcionários e os voluntários.

O presidente da Apae, Pedro Paulo Ferrenha, o Nenê, agradeceu à Prefeitura e a todas as empresas e aos organizadores do evento. “Agradeço a todos os funcionários, voluntários da Apae e a todo o público. Sem vocês, o evento não existiria”, enfatizou.

Giovani Sardisco, presidente da 32ª Feira da Bondade, também agradeceu ao público pela presença. “Sem vocês estarem aqui, a feira não teria sentido. Eu me sinto honrado por abrir mais uma Feira da Bondade da Apae de Araraquara. Muito obrigado a todos vocês”, disse.

Representando a Câmara Municipal, o presidente, Jeferson Yashuda (PSDB), declarou que o Legislativo “acredita muito no trabalho da entidade”, que tem 55 anos de história em Araraquara. “São 330 pessoas que precisam da ajuda, do cuidado da Apae”, lembrou.

Ainda estiveram presentes o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; e os vereadores Paulo Landim (PT), Roger Mendes (Progressistas), Thainara Faria (PT), Juliana Damus (Progressistas), Elias Chediek (MDB), Lucas Grecco (PSB), Zé Luiz (PPS) e Elton Negrini (PSDB).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis