NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito entra em contato com a Raízen

13 de novembro de 2017


O prefeito Edinho, na manhã desta segunda-feira, dia 13, foi informado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Araraquara e Região, por meio do seu presidente, Antônio Gonçalves, que a Usina Tamoio estava demitindo os seus trabalhadores e desativando a unidade.

Imediatamente, o prefeito acionou a direção do Grupo Raízen solicitando informações e sobre a possiblidade de se reverter a situação.

A direção do grupo se comprometeu a realizar, o mais breve possível, uma reunião com o Chefe do Executivo para formalizar a posição da empresa. Mas, já antecipou que o quadro não é de fechamento de unidade.

“É lamentável a suspensão, mesmo que temporária, das atividades da Usina Tamoio. São centenas de empregos, famílias que, a partir de hoje, sofrerão com o desemprego. Não podemos aceitar. Já me coloquei à disposição do Sindicato para lutar contra essa situação que nos entristece”, declarou Edinho.

O prefeito de Araraquara aguarda a reunião sugerida pela direção do grupo Raízen para entender o que de fato está acontecendo.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis