NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito garante que “o Daae voltará a ser forte”

15 de agosto de 2017


Na primeira reunião do Conselho Consultivo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), na noite de terça (14), o prefeito Edinho esteve presente e garantiu: o Daae voltará a ser forte.

“Esse conselho tem papel muito importante. Tradicionalmente, a opinião dele baliza as ações do Daae. Os desafios são imensos, mas nós temos condições de recuperar a força do Daae. Isso é prioridade”, disse o prefeito.

A primeira reunião após a posse do conselho abordou as apresentações do PPA (Plano Plurianual) de 2018 a 2021 e da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2018, que, em resumo, demonstram qual o planejamento do Daae para os próximos anos.

Edinho destacou que, com as obras em andamento e as projetadas, o problema da falta de água em alguns pontos de Araraquara, principalmente na região norte, será resolvido. O prefeito ainda antecipou uma decisão que será tomada em relação à manutenção da cidade.

“Nós vamos tirar as áreas verdes e varrição do Daae a partir do ano que vem, pois isso é responsabilidade da Prefeitura e nunca deveria ter sido transferida para a autarquia”, declarou.

Edinho agradeceu ao superintendente do Daae, Wellington Cyro de Almeida Leite, aos diretores e aos integrantes do conselho pela recepção. “Quero estar presente nas reuniões do conselho sempre que a pauta exigir meu posicionamento”, finalizou.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis