NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito ouve demandas dos moradores do Victório de Santi

22 de janeiro de 2018


O prefeito Edinho participou de reunião com integrantes da Sociedade dos Moradores e Amigos do Jardim Victório de Santi, na manhã desta segunda-feira (22). A deputada estadual Márcia Lia (PT) e o vereador Paulo Landim (PT) também participaram do encontro, onde foram apresentadas as necessidades dos moradores da região.

 

Eleita em dezembro para quatro anos de mandato, a presidente da associação de moradores, Rosa Benedicta de Souza Melo, entregou uma lista com necessidades da população, que inclui melhorias em saúde e lazer (como a implantação de um novo posto de saúde), na infraestrutura do bairro e pedido de apoio ao Executivo para reforma da sede da entidade.

 A recuperação da praça esportiva do bairro também foi elencada pelos moradores. “O campo, que foi inaugurado em meu mandato anterior, precisa de reparos urgentes. Vamos trabalhar para resolver todos esses problemas apresentados. Agradeço à Dona Rosa por confiar no nosso trabalho”, disse o prefeito.

 Edinho ainda agradeceu ao padre Valmir Davi de Oliveira, que cedeu o espaço da Paróquia Santo Expedito e Nossa Senhora da Abadia para a realização da reunião.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis