NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito ouve funcionários da unidade de saúde do Jardim Brasília

26 de janeiro de 2017


Em visita à USF (Unidade de Saúde da Família) “Professor Doutor Edmundo Juarez”, no Jardim Brasília, o prefeito Edinho acompanhou, ao lado do vereador Edson Hel (PPS) e de funcionários da Saúde, os problemas do local e as necessidades dos servidores.

Segundo a enfermeira Mirian Lauand, o prédio apresenta falhas de estrutura. Um corredor externo, desnivelado, acumula água da chuva e causa transtorno aos funcionários. Além disso, galhos de uma árvore costumam entupir a calha, o que já causou inundação dentro da unidade.

Outros problemas foram relatados: o ar-condicionado do consultório não funciona e o compressor de inalação está queimado. “Vamos buscar a correção desses problemas”, disse o prefeito.

A secretária de Saúde, Eliana Honain, afirma que todas as reivindicações devem ser atendidas. “Levantamos todos os problemas e vamos trabalhar em cima disso para corrigir”, declarou. O coordenador de atenção básica, José Carlos Arrojo Júnior, também acompanhou a visita.

CER

Também ao lado de Edson Hel, Edinho ainda visitou o CER (Centro de Educação e Recreação) “Eunice Bonilha Toledo Piza”, no mesmo bairro. “Basicamente, a reivindicação é por melhorias na infraestrutura da unidade. Ao lado do vereador, que reside na região, visitei áreas de lazer e praças que precisam de melhor atenção da Prefeitura”, escreveu o prefeito nas suas redes sociais.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis