NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito pede ações no antigo Instituto de Psiquiatria

3 de março de 2017


Em visita ao antigo Instituto Araraquarense de Psiquiatria, na Vila Xavier, na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito Edinho pediu aos secretários que tomem atitudes para a revitalização do espaço, que está abandonado há vários anos.

“As pessoas em situação de rua ocuparam o local sem que nenhum projeto social fosse desenvolvido nos últimos anos. Orientei aos meus secretários para que a Prefeitura recupere o local”, afirma o prefeito.

 

“Iremos desenvolver um trabalho conjunto dos setores de Obras (na limpeza), de Assistência Social (junto às pessoas em situação de rua), das forças policiais (para evitar que o espaço seja usado no tráfico de drogas). Também quero que a Guarda Municipal intensifique a vigilância. Não vamos fechar os olhos ao problema, vamos enfrentar e resolver”, garante.

 

Edinho também esteve no prédio ao lado, o Centro de Artes e Ofícios “Judith Lauand”, que oferece à comunidade as oficinas culturais, o telecentro e o Projeto Guri. Acompanharam a visita os secretários João Bernal (Obras e Serviços Públicos), coronel João Alberto Nogueira Júnior (Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública), Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social), Teresa Telarolli (Cultura), o vereador Roger Mendes, além da presidente da Fundart, Gabriela Palombo, da coordenadora da Guarda Municipal, Juliana Záccaro, e de assistentes sociais.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis