NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito quer construir com a Câmara agenda de interesse para a cidade

2 de janeiro de 2017


Edinho e Yashuda se reuniram nesta segunda-feira (02)

O prefeito Edinho Silva propôs à Câmara Municipal a construção de uma agenda de interesse para a cidade que neste ano completa seu bicentenário. Após visitar a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Selmi Dei na manhã desta segunda-feira, dia 02, ele recebeu em seu gabinete o novo presidente da Câmara Municipal, o vereador Jeferson Yashuda (PSDB), eleito de forma unânime na primeira Sessão Ordinária da 17ª Legislatura.

De acordo com o prefeito, essa foi uma primeira reunião para estabelecer o ambiente de diálogo com a Câmara. A postura, segundo Edinho, será mantida ao longo do governo. “Parabenizo Yashuda pela eleição, bem como toda a nova Mesa Diretora e reforço minha disposição de conversar muito com a Câmara. Penso que a nossa Casa de Leis deve ser valorizada cada vez mais como um importante espaço de debate de projetos e de ideias que tragam melhorias para a vida das pessoas”, disse.

O prefeito reafirmou ao novo presidente que trabalhará pela unidade de Araraquara, independente de cores partidárias. “Sei que cada partido tem a sua leitura e a sua proposta de sociedade. Porém, também sei que a política de interesse social é a arte de juntar e nunca espalhar. É a arte de juntar em prol de um objetivo maior e o nosso objetivo agora é que Araraquara supere suas dificuldades. Esse será o maior presente que vamos dar para a Araraquara nos seus 200 anos”, destacou.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis