NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito quer recuperação de Parque Pinheirinho

10 de janeiro de 2017


O prefeito Edinho visitou, na manhã desta terça-feira (10), as instalações do Parque Pinheirinho, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão, e também da técnica em serviços públicos, Milena Simioni.

A visita teve como objetivo fazer uma vistoria no local e um diagnóstico das condições dos espaços, que hoje, estão sucateados e com pouca manutenção. “Vamos recuperar o parque para que a população possa usufruir de um dos espaços verdes mais privilegiados da região”, disse o prefeito.

Durante a visita, o prefeito Edinho pediu a atenção do secretário para que atividades esportivas e culturais sejam realizadas no parque, permitindo o acesso da população aos serviços da Prefeitura e também a ocupação do Pinheirinho. “Vamos organizar atividades esportivas e culturais, e também incrementar as Escolinhas de Esportes, as Oficinas Culturais, além de eventos para lazer da população aos finais de semana”, enfatizou Edinho.

Quando esteve à frente da Prefeitura Municipal (2001-2008), Edinho buscou parcerias e convênios para a construção dos quiosques, do autódromo, pista de skate, reforma dos banheiros, vestiários, cancha de bocha, das piscinas e vários espaços do Pinheirinho.

“Não podemos permitir que um parque com esse potencial fique sucateado. É um espaço do povo de Araraquara. Vamos trabalhar muito para devolver a qualidade que o parque sempre teve”, frisou Edinho.

De acordo com o secretário, a visita do prefeito foi fundamental para que ele pudesse constatar a situação do local. “Muito importante o prefeito ter visto a situação do parque, que está subutilizado. É um espaço que comporta muitas atividades, e muitos projetos de esportes e lazer, principalmente para atender a comunidade daquela região”, afirmou Dicão.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis