NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito recebe araraquarenses no “Café com a População”

7 de julho de 2017


O prefeito Edinho recebeu cerca de 20 pessoas em mais uma edição do “Café com a População”, na sala de reuniões do sexto andar da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira (7). Os secretários municipais, coordenadores e gestores também estavam presentes para auxiliar no atendimento personalizado.

“É uma grande oportunidade de ouvir o que a população precisa em relação a políticas públicas de Educação, Saúde, Emprego, Obras e Serviços Públicos, Assistência Social, enfim, aproximar o poder público dos cidadãos”, afirma Edinho. “Não adianta existir Prefeitura se ela não atender a população. Agradeço a todos que vieram e participaram de mais esse espaço de diálogo direto com a Prefeitura de Araraquara”, declara.

A comerciante Alice Rita Lima Aiura, de 56 anos, achou a iniciativa excelente. “Faltava isso em Araraquara: ter uma liderança que dá oportunidade à população para expressar suas dificuldades”, disse.

Para a autônoma Patrícia Cardoso Pedro Antonio Kuhnen, 46, o “Café com a População” é muito útil. “Foi a primeira vez que marquei e pude vir. A população deve ter esse contato com o prefeito”, afirmou a moradora do Jardim Adalberto Roxo.

O aposentado Aparecido Antonio Reis, 65, morador do Jardim das Estações, também conversou com Edinho. “Fui muito bem atendido. Conheço o prefeito faz muito tempo, desde quando ele era vereador. As pessoas são bem atenciosas. É excelente”, revelou.

Quem quiser se inscrever para as próximas edições do “Café com a População” pode telefonar para (16) 3301-5255.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis