NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito recebe diretoria do Sismar para reunião sobre reivindicações da categoria

7 de maio de 2018


 O prefeito Edinho recebeu a diretoria do Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região) para uma reunião sobre reivindicações da categoria, nesta segunda-feira (7), na sala de reuniões da Prefeitura.

Entre essas reivindicações, está a reposição salarial na data-base. O prefeito se comprometeu a repor a inflação acumulada no último período.

Outras reivindicações apresentadas já estão no novo PCCV (Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos) que está sendo elaborado em conjunto com os servidores. Por exemplo, o aumento do piso salarial da Prefeitura (R$ 1.268,87), um novo estudo sobre o prêmio assiduidade, a regulamentação das remoções, entre outros pedidos.

Outra reivindicação do Sismar é a equiparação dos servidores da Fungota (Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha) aos da Prefeitura. Prefeito já se comprometeu a colocar em prática a partir de um escalonamento.

Demais pautas serão discutidas em reuniões mensais com o sindicato para a formalização de acordo coletivo. “Para mim, o Sismar é o interlocutor da categoria. Sempre vou defender o diálogo e estou aberto a sugestões e propostas vindas dos servidores”, afirma o prefeito Edinho.

Acompanharam a reunião o secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, a coordenadora de Recursos Humanos, Flávia Dótoli, e o chefe de gabinete, Alan Silva.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis