NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito recebe moradores do Valle Verde

1 de setembro de 2017


As demandas estruturais e sociais do Residencial Valle Verde, como abastecimento de água e carência de equipamentos públicos, estiveram em pauta na tarde desta sexta-feira, dia 01. O prefeito Edinho Silva recebeu moradores daquela região para uma reunião em seu gabinete. Os moradores estiveram acompanhados do vereador Paulo Landim.

Para o prefeito, é preciso corrigir a injustiça feita com mais de 20 mil famílias que foram colocadas na região norte de Araraquara no último período sem infraestrutura adequada – urbana e social. “Os conjuntos habitacionais foram entregues sem nenhum equipamento público, gerando graves problemas sociais”, destacou o prefeito em sua rede social, logo após a reunião.

“Já conquistamos R$ 11 milhões para obras de saneamento junto à CEF (Caixa Econômica Federal) para solucionar o problema da falta de água com perfuração de poços e construção de reservatórios naquela região. Nesta semana, estive na FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) em busca de unidades habitacionais para o Valle Verde. Também estamos equipando uma casa na região para abrigar um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social)”, pontuou.

O Valle Verde também ganhará, em breve, núcleos de Escolinhas de Esportes. A Prefeitura, segundo Edinho, está tomando todas as providências para possibilitar que crianças e adolescentes tenham atividades de lazer e esportivas no contraturno escolar. “Parabéns ao vereador Paulo Landim pela sensibilidade com os moradores daquela região”, completou o prefeito.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis