NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito recepciona reeducandas que começam projeto reinserção social e produtiva

13 de junho de 2017


O prefeito Edinho recepcionou 16 reeducandas do Centro de Ressocialização Feminino que iniciam o projeto de reinserção social e produtiva pela Prefeitura, na manhã desta terça-feira (13), em café da manhã no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão. A ampliação de vagas no projeto foi assinada pelo prefeito Edinho, em 08 de março, no Dia Internacional da Mulher.

Além de receberem orientação profissional, as reeducandas irão atuar nas secretarias de Educação, Esportes e Lazer, Cultura, Saúde, Planejamento e Participação Popular e Assistência e Desenvolvimento Social.

Desde semana passada, outros 41 reeducandos do Centro de Ressocialização Masculino também estão prestando serviços para a Prefeitura. A parceria para o projeto de reinserção social foi assinado em 11 de maio, entre a Prefeitura e a SAP, por meio da Funap (Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel).

“Vocês vão ajudar a população de Araraquara, mas o mais importante desse projeto é mostrar que a Prefeitura de Araraquara está dando um exemplo para a sociedade na quebra do preconceito, da discriminação. Mostrar que quem erra merece ter uma nova oportunidade”, afirmou o prefeito.

“Se a Prefeitura deu oportunidade, o empresário também pode estender a mão a vocês para que recomecem a vida em relação ao mercado de trabalho”, declarou Edinho. Estiveram presentes no evento a diretora técnica do CR Feminino, Jucélia Gonçalves da Silva, além de secretários e coordenadores da Prefeitura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis