NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito reforça importância de Oficinas de Carnaval nos bairros

19 de julho de 2017


O prefeito Edinho e a diretoria da Lesec (Liga das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Araraquara) se reuniram para o início do planejamento do Carnaval 2018, no Palacete das Rosas, na noite de terça-feira (18).

 

Foram discutidas ações de fortalecimento do Carnaval e das escolas de samba de Araraquara, além de iniciativas que fomentem a cultura nos bairros e incentivem o surgimento de blocos carnavalescos.

“Para mim, o Carnaval não pode ser apenas um evento. Ele deve ser um projeto de um ano inteiro, com a realização de Oficinas Culturais nos bairros e a integração com a comunidade. A diretoria da Liga demonstrou apoio às nossas ideias e irá nos ajudar na estruturação do próximo Carnaval”, diz Edinho.

Em nome do presidente da Liga, Carlos Henrique Martins dos Santos, o Kaika, o prefeito agradeceu à entidade pela parceria.

Também participaram da reunião a secretária de Cultura, Teresa Telarolli, e o coordenador de Políticas Públicas para a Igualdade Racial, Luiz Fernando Costa de Andrade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis