NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito ressalta importância dos agentes comunitários de saúde nos bairros

18 de julho de 2017


O prefeito Edinho foi recebido em um almoço preparado pelos agentes comunitários de saúde da Unidade de Saúde da Família “Gustavo de Moraes Júnior”, no Parque São Paulo, nesta terça-feira (18), e conversou com os funcionários sobre as ações da Prefeitura na Saúde e o trabalho da rede básica.

Edinho reforçou a importância das Unidades de Saúde da Família nos bairros de Araraquara, já que as equipes conhecem cada paciente, acompanham sua situação clínica e fazem visitas rotineiras às residências.

A secretária de Saúde, Eliana Honain, também apresentou as ações já realizadas pela Prefeitura, como a reposição de medicamentos nos postos de saúde e a melhoria no atendimento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Valle Verde, além de destacar os próximos desafios da pasta.

“Em nome das enfermeiras responsáveis, Isabela Pasquini e Andreia Rapatão, agradeço a todos da equipe pela acolhida e parabenizo pelo trabalho realizado naquela região de Araraquara”, afirma o prefeito.

Também estiveram na unidade o coordenador de Atenção Básica, José Carlos Arrojo Júnior; o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, e o vereador Toninho do Mel (PT).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis