NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito se dispõe a ajudar a Creche Meimei, que corre risco de fechar

25 de fevereiro de 2017


Em conversa com a diretoria da Sociedade Beneficente Obreiros do Bem, o prefeito Edinho afirmou que está à disposição para evitar que o Centro de Educação Infantil Meimei, mantido pela entidade, feche as portas. A reunião foi na sede da escola, no Centro, nesta sexta-feira (24).

O presidente da Obreiros do Bem, Raul Aderval Leiva, disse ao prefeito que a entidade sofre com a queda de arrecadação (basicamente vinda da contribuição de sócios e da organização de eventos). Por isso, o trabalho da escola, que hoje atende 32 crianças entre 4 e 5 anos de idade, pode parar.

 

“Toda a população de Araraquara sabe da importância do trabalho que a creche realiza há mais de 50 anos. Coloquei a Prefeitura à disposição para colaborar na construção de uma saída para a grave crise enfrentada pela entidade”, revela Edinho.

 

“Sei da necessidade de ajudar a construir um caminho para que as crianças continuem sendo atendidas. Pedi aos diretores que formalizem uma proposta para que possamos analisar, dentro do nosso orçamento, uma alternativa para que a escola não pare as atividades”, complementa.

Também participaram da reunião outros representantes da Sociedade Beneficente Obreiros do Bem, a diretora da escola, Noélia de Lima Torres, e as secretárias de Educação, Clélia Mara dos Santos, e de Assistência e Desenvolvimento Social, Eloísa Mortatti.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis