NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito se reúne com direção da Canasol

21 de março de 2017


O prefeito Edinho e os secretários Eliana Honain (Saúde) e João Bernal (Obras e Serviços Públicos) estiveram reunidos com a direção da Canasol (Associação dos Fornecedores de Cana de Araraquara), na Vila Xavier, na manhã desta terça-feira (21).

 

Eles foram recebidos pelo presidente da entidade, Luís Henrique Scabello de Oliveira, pela vice-presidente e diretora jurídica, Tatiana Teixeira Leite, e pelo diretor de patrimônio, Jorge Piquera Lozano.

 

Além de conhecer os projetos da Canasol (que atende quatro mil pessoas com plano de saúde, em parceria com a Unimed), Edinho foi levado para conhecer o imóvel que a entidade possui no quarteirão ao lado da sede. O local foi alugado para a Prefeitura e usado pela Polícia Civil por 13 anos (para o Plantão Policial e a Delegacia de Investigações Gerais).

 

“O local está em situação de depreciação avançada, por falta de manutenção. A responsabilidade é da Prefeitura, pois ela fez a locação e devolveu em 2016, no governo anterior, sem a recuperação exigida pelo contrato”, explica o prefeito.

 

O orçamento para as adequações, segundo a Canasol, é de R$ 900 mil. Há problemas nos pisos, infiltrações, falta de pintura, cupins em móveis, entre outras adequações necessárias.

 

“Eu me comprometi a construir uma saída para o impasse, evitando ação judicial contra a Prefeitura, o que provocaria prejuízo maior aos cofres públicos”, completa Edinho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis