NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito se reúne com entidades que acolhem portadores de HIV

11 de maio de 2017


O prefeito Edinho recebeu Izaías Ambrósio da Silva, do Gaspa (Grupo de Apoio e Solidariedade ao Portador de HIV de Araraquara), e Alberto Andreone de Souza, da RNP+SOL (Rede Nacional de Pessoas com HIV/AIDS) de Araraquara, em reunião nesta quarta-feira (10), na Prefeitura.

Também participaram a secretária de Planejamento e Participação Popular, Juliana Agatte, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eloísa Mortatti, a assessora de Políticas LGBT, Filipe Brunelli, e a gerente do programa DST/AIDS, Mara Sílvia Caloni.

Os representantes das entidades apresentaram pedidos para que o Executivo colabore para a melhoria no atendimento aos portadores do HIV. “Queremos estreitar a parceria para que a gente consiga assessorar melhor as pessoas”, explicou Izaías.

“Daremos total apoio ao Gaspa e ao RNP+SOL, que são entidades que atendem aos portadores do vírus HIV e realizam um importante trabalho social e de saúde”, afirma Edinho.

Outro assunto da conversa foi o planejamento da reformulação do Conselho Municipal LGBT, que terá ampliação no número de integrantes da Prefeitura e da sociedade civil. Também será organizada uma conferência municipal que irá elaborar um plano de ações para o segmento LGBT.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis