NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito se reúne com moradores do Hortênsias neste sábado (28)

24 de janeiro de 2017


Buscando solucionar os problemas dos bairros, o prefeito Edinho Silva dá continuidade às reuniões para ouvir a população de diversas regiões da cidade. Neste sábado (28) o prefeito se reunirá com os moradores do Jardim Hortênsias, às 10 horas, na quadra da EMEF Henrique Scabello, a fim de debater os problemas imediatos da comunidade.

Edinho dialogando com a população

O coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, lembra que a administração municipal vai ouvir dos moradores do Hortênsias as principais reivindicações e propostas de melhorias no bairro para estabelecer um plano de trabalho. “A exemplo do que ocorreu no Residencial dos Oitis (dia 07) e no Valle Verde (dia 14), o encontro também visa reforçar o incentivo pela participação popular nos debates com o governo dentro das diretrizes por uma cidade solidária e participativa”, reitera Alcindo.

O prefeito e todo o seu secretariado já estiveram neste mesmo diálogo com a população no Residencial dos Oitis e também no Valle Verde. Entre os relatos ouvidos estão dificuldades na área da saúde, transporte público, abastecimento de água, iluminação, segurança, telefonia – entre outros.

Vale lembrar que a Coordenadoria de Participação Popular já está na região do Hortênsias desde esta quarta-feira (25) para reforçar o convite aos moradores a participar da reunião.

 

SERVIÇO:

Edinho Silva ouve moradores do Hortênsias

Data: sábado (28/01)

Local: quadra da EMEF Henrique Scabello

Horário: 10 horas da manhã

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis