NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito vai ao Residencial dos Oitis para se reunir com moradores

6 de janeiro de 2017


O prefeito Edinho Silva participará neste sábado (07), às 11h, de uma reunião com moradores do Residencial dos Oitis, dentro do próprio conjunto habitacional, localizado na região do Cecap, para ouvir as demandas da comunidade.

 

Segundo o coordenador de Participação Popular anunciado, Alcindo Sabino, o prefeito e parte de seu secretariado irão ouvir a comunidade, cujas reivindicações posteriormente vão nortear as ações da administração municipal.

 

O local, que concentra cerca de 250 famílias, encontra-se em situação de abandono, com completa ausência de políticas sociais. O esgoto corre a céu aberto, a coleta de lixo não funciona, tampouco a entrega de correspondências. Durante a campanha, Edinho esteve no local e se comprometeu a voltar, caso eleito, para debater ações que representem melhorias na qualidade de vida dos moradores.

 

“Como uma das primeiras agendas públicas de Edinho com a comunidade, este encontro também visa reforçar o incentivo pela participação popular nos debates com o governo dentro das diretrizes por uma cidade solidária e participativa”, ressalta Alcindo. A Coordenadoria de Participação Popular já esteve no Residencial dos Oitis na quinta-feira (5) para reforçar o convite aos moradores a participar da reunião.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis