NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito verifica melhorias necessárias para o NGA-3

10 de maio de 2018


O prefeito Edinho visitou a sede do NGA-3 (Núcleo de Gestão Assistencial), na manhã desta quinta-feira (10), conversou com pacientes, médicos e funcionários e verificou a necessidade de transferência da unidade para um espaço mais amplo.
O NGA-3 possui 32 especialidades médicas, atende cerca de 600 pessoas por dia e abrange a área de Araraquara e mais 19 cidades da região.
“É mais um problema que temos para resolver na cidade de Araraquara. Não temos, hoje, a menor condição de atendimento com qualidade neste prédio. Os corredores não têm condições de circulação de cadeirantes, não têm espaço para que as pessoas fiquem acomodadas, os consultórios não são adequados”, afirmou o prefeito.
“É uma estrutura que não atende a importância do serviço que está abrigado aqui. Vamos enfrentar esse problema e trabalhar para que a gente possa planejar a mudança do NGA-3 desse local, para que os nossos profissionais de saúde tenham condições de trabalho e a nossa população tenha uma melhor estrutura de atendimento”, concluiu Edinho.
Acompanharam o prefeito na visita a secretária de Saúde, Eliana Honain, e o coordenador de Assistência Especializada, Edison Rodrigues Filho. Eles foram recebidos pela atual gestora da unidade, Natália Pagliarini Brefe, pelo futuro gestor, Paulo de Tarso, pela enfermeira Carina Carboni e por toda a equipe de funcionários.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis