NOTÍCIAS

Voltar

Prefeito vistoria problemas estruturais de CER do Parque Gramado II

14 de julho de 2017


O prefeito Edinho, acompanhado de secretários, esteve na manhã desta sexta-feira (14) no CER “Leatrice Rodrigues Affonso”, no Parque Gramado II, para uma vistoria em problemas estruturais na unidade, que nem sequer completou um ano de atividade (foi inaugurada em julho do ano passado).

O CER apresenta rachaduras, infiltrações e erros básicos de projeto, como a altura dos espaços para banho das crianças e a falta de tomadas na pia da cozinha.

A diretora do CER, Rosângela Costa, procurou o OP (Orçamento Participativo) para levar suas reivindicações, mas, por iniciativa de Edinho, o pedido foi retirado da votação da Região 6, realizada na Vila Xavier. O entendimento é de que o Executivo tem obrigação de corrigir esses erros, independentemente do OP.

“Como a obra é tão recente e as mudanças não demandam grandes investimentos, retiramos essa proposta da votação do OP e nos comprometemos a resolver”, afirma o prefeito.

“A Prefeitura tem obrigação de corrigir esses erros do projeto e também irá entrar em contato com a empresa responsável. Vamos montar uma equipe de Obras e Serviços Públicos para ficar no CER e resolver todos esses problemas”, garante Edinho.

Ainda acompanharam a visita o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal; a secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos; o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino; e Renato Moraes e Sueli Brandão, da equipe de Participação Popular.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis