NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura amplia CER Maria Enaura Malavolta Magalhães, no Vale do Sol

14 de junho de 2018


A Prefeitura iniciou nesta semana a ampliação e a reforma do CER (Centro de Educação e Recreação) Maria Enaura Malavolta Magalhães, no Vale do Sol, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e de contrapartida da empresa Vitta Residencial Incorporadora e Construtora.

A demanda venceu votação regional do Orçamento Participativo em 2017. Em um primeiro momento, a empresa de construção civil começou os serviços de sondagem de solo. A próxima etapa será a ampliação da cozinha e lavanderia e edificação de salas para recreação e berçário. O prazo para entrega da ampliação e reforma é para o final de novembro.

A unidade escolar atende, atualmente, 216 crianças e aguarda a conclusão de uma sala de recreação desde 2012, quando a obra foi paralisada. São atendidos alunos do Vale do Sol, do Águas do Paiol, da Estância das Rosas, do Jardim Acapulco e do Parque Tropical. Segundo a direção do CER, a previsão é de que a capacidade chegue a 300 crianças.

O projeto para a reforma do CER foi desenvolvido de forma conjunta, conforme diretrizes elaboradas pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano e Educação.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis