NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura conclui drenagem no Jardim Marivan

6 de julho de 2017


O secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, acompanhou de perto nessa quinta-feira (6) a conclusão da ampliação da drenagem no Jardim Marivan e o realinhamento das guias no entorno das passarelas da Praça do Bosque Maçônico.

“Construímos um novo conjunto de bocas de lobo e aumentamos a vazão, via tubulação mestra na rede, para conter a erosão, que ocorre há tempo, ao lado do bosque e final da Avenida Doutor Fermino Silva, na parte baixa do Marivan”, relata o secretário Bernal.

Uma boca de lobo foi duplicada e foram construídas mais três duplas e uma rampa de acessibilidade. Os ramais da tubulação mestra tiveram os tubos de 40 centímetros de diâmetro substituídos pelos de 60. A praça ficará mais preservada das enxurradas de águas pluviais, que ultrapassavam as guias e sarjetas, complementa Bernal.

Os serviços executados, com equipe própria, ocorreram no trecho da Doutor Fermino Silva, entre as ruas Mauricio Galli e Doutor Clemente Ferreira. O trânsito no local das melhorias está liberado.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis