NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura conclui segunda etapa de recape no Jardim América

31 de março de 2018


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos concluiu nesta quinta-feira (29) a segunda etapa de recapeamento asfáltico no Jardim América.

Nessa etapa foram recuperados trechos da Avenida Fernando Prestes entre a Avenida Francisco Vaz Filho e Rua Taquaritinga, e na Rua Catanduva entre as avenidas Fernando Prestes e a Mirassol.

Também foi recapeado trecho da Avenida Jurupema entre a Rua Taquaritinga e a Avenida Vaz Filho, e a quadra da Avenida Ibirá entre a Vaz Filho e Rua Catanduva.

Na primeira etapa, no começo de março, foram contemplados trechos das vias Rio Grande, São José do Rio Preto, Acre e Santa Catarina. O investimento de R$ 197 mil é oriundo de convênio.

Segundo o secretário de Obras Públicas, João Bernal, os serviços  de recapeamento estão sendo retomados, após uma paralisação na administração anterior.

“Mesmo lutando com dificuldades, o prefeito Edinho está buscando recursos estaduais e federais para recuperar as vias da cidade. Além de recapear trechos das avenidas Estrada de Ferro, Antonio Orlando e vias do Jardim América, a operação tapa-buraco contabiliza quase 100 mil buracos tapados”, relatou.

A coordenadoria da Mobilidade Urbana efetuará a sinalização de solo das vias recapeadas no Jardim América.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis