NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura e Hyundai Rotem discutem parcerias para a cidade

20 de março de 2017


O presidente da Hyundai Rotem Brasil, Sungha Jun, e a coordenadora de RH da empresa, Juliana Lima de Paula, foram recebidos pelo prefeito Edinho na tarde desta segunda-feira (20).

A continuidade da parceria entre a Hyundai Rotem e a Prefeitura na disponibilidade de cursos profissionalizantes, principalmente a pessoas com deficiência, foi o principal tema abordado.

O Executivo assumiu o compromisso de enviar à empresa um projeto com o cronograma detalhado do convênio, para que seja analisado.

“Quero agradecer à Hyundai Rotem por todo o apoio que tem dado aos nossos programas sociais e ao Fundo de Solidariedade”, disse Edinho.

Também estiveram na reunião a presidente do Fundo Municipal de Solidariedade, Cidinha Silva, e a assistente social Elenice Mazzola Resende.

Inaugurada em março de 2016, unidade de Araraquara produz, em média, 200 vagões ferroviários por ano, atendendo o Brasil e a América Latina, e gera cerca de 300 empregos. Às margens da SP-255 (Rodovia Antônio Machado Sant’Anna), essa é a primeira fábrica da multinacional a ser instalada no Brasil.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis