NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura lança Facira nesta quarta-feira (7)

2 de junho de 2017


A Prefeitura irá lançar em um café da manhã, na próxima quarta-feira (7), a Facira (Feira Agrocomercial e Industrial de Araraquara), que volta neste ano em uma homenagem ao bicentenário de Araraquara. O evento de lançamento será às 9h, no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região).

“Impossível pensar nos 200 anos da nossa cidade sem a Facira. Serão grandes atividades culturais e shows, além dos estandes revertidos às entidades de Araraquara”, lembrou o prefeito Edinho. A Facira será realizada na semana do aniversário de Araraquara, entre 17 e 22 de agosto.

O objetivo da atividade desta quarta-feira, segundo o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, é apresentar os detalhes da Feira de Negócios da Facira aos empresários e buscar a comercialização dos espaços disponíveis para exposição no pavilhão (cerca de 200, com tamanho mínimo de 12 m²).

O pavilhão será separado em setores para empresas do ramo administrativo, do agronegócio, da indústria, de franquias, de serviços e do comércio. Também haverá palestras e rodadas de negócios.

“Estamos reformulando a Facira, com objetivo de transformá-la em uma feira de negócios, além dos eventos à população e o cunho social. Estamos tentando fazer o melhor para profissionalizar a Feira de Negócios. Vamos mostrar o potencial que Araraquara tem”, afirma Damiano.

Para o presidente da Morada do Sol Turismo e Eventos, Manoel de Araújo Sobrinho, o café da manhã será dirigido às empresas “para que elas possam expor suas marcas, seus produtos”. “A Facira irá permitir que Araraquara venda nosso potencial econômico. É um momento de celebração da força que a cidade tem”, declara.

Segundo Manoel, o cronograma da parte festiva da Facira está “bastante adiantado”. Além da Feira de Negócios, estão previstos shows gratuitos à população e praça de alimentação.

Cessão do nome

No evento de lançamento do calendário de 200 anos de Araraquara, no mês passado, o prefeito Edinho ressaltou a importância da Facira para a cidade e agradeceu à Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara) por ceder o nome da marca.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis