NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura Municipal abre diálogo com Sismar

18 de janeiro de 2017


O secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, se reuniu na manhã desta quarta-feira (18), com toda a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (Sismar), com o objetivo de estabelecer um canal de diálogo com a entidade.

 

Na primeira reunião, a convite do Executivo Municipal, os dirigentes estiveram no prédio da Prefeitura. O secretário Donizete Simioni pediu o apoio dos dirigentes para trabalhar as demandas e pautas de interesse dos servidores municipais. “Queremos estabelecer esse diálogo, que é fundamental para garantir que as reivindicações dos servidores estejam na pauta da administração e também que a prestação de serviços para a população seja eficaz”, sinalizou o secretário.

 

 

Acompanhado de servidores do setor do setor de Recursos Humanos, Simioni fez um breve relato sobre as dificuldades enfrentadas pela administração, sobre a composição das secretarias municipais e também sobre a situação financeira em que o município se encontra hoje.

 

O secretário aproveitou a reunião para definir com o Sismar uma agenda semanal entre membros da Prefeitura e do Sindicato, permitindo um contato mais acessível entre o Executivo e a entidade. “Nossa bandeira é a mesma que a de vocês, excelência no serviço público”, disse o vice-presidente do Sindicato, Agnaldo Andrade.

 

Participaram ainda da reunião o coordenador de Recursos Humanos, João Zanon, o supervisor de Recursos Humanos, Newton Trevisan, o responsável pela folha de pagamento, Geraldo Solsia, e os membros da Diretoria Executiva do Sismar, Everaldo Soares, Luciano Fagnani, Marcelo Roldan, Oscar Barbosa, Marcelino Spoliar, Isabel Dias, Valdeci Vargas, Isabel Dias, Andreia Bertho de Lima, Gustavo Jacobucci e Cleo Pereira.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis