NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura nos Bairros chega às regiões do Melhado e São José

19 de junho de 2017


Após passar pelas regiões do Maria Luiza, Cecap e Hortênsias, o Prefeitura nos Bairros chega, nesta terça-feira (20), às regiões do Melhado e São José. O lançamento do programa será às 8h30, no CER Maria Barcarolla Filié, no Melhado, com a presença do prefeito Edinho.

 

O atendimento à população ocorre até o dia 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no CER do Melhado, localizado na Rua Capitão José Sabino Sampaio, nº 1.689. Entre os serviços disponíveis estão renegociação de dívidas de IPTU, atendimentos do Daae e das áreas de Saúde, Habitação e Assistência Social, orientação sobre direitos do consumidor, vagas para Escolinhas de Esportes e oficinas culturais, entre outros.

 

Paralelamente aos atendimentos, as equipes da Prefeitura percorrerão os bairros com serviços de limpeza de bueiros e terrenos, operação tapa-buraco, poda de árvores, troca de iluminação, limpeza de bocas de lobo e renovação da sinalização de trânsito.

 

Entre os bairros incluídos no cronograma desta edição estão Campus Ville, Jardim Ártico, Quitandinha, Jardim Santa Lúcia, Jardim Tamoio, Parque do Carmo, São José, Vila Suconasa, Melhado, Jardim Panorama, Jardim Arangá, Parque Alvorada e Vila Furlan, entre outros.

 

Balanço

 

O programa Prefeitura nos Bairros, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, teve início em abril, no Hortênsias. Cecap e Maria Luiza também já foram contemplados.

 

No total, a ação já contabiliza 13 mil reparos em buracos, limpeza de 580 terrenos da Prefeitura e de 120 terrenos particulares, limpeza de 157 calçadas, 357 árvores podadas, 209 árvores removidas e 2.309 atendimentos sociais, com destaque para Daae (554 atendimentos), Meio Ambiente (272 atendimentos) e Habitação (245 atendimentos).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis