NOTÍCIAS

Voltar

“Prefeitura nos Bairros” é aberto na região do Selmi Dei

8 de novembro de 2017


O prefeito Edinho, vereadores e secretários municipais participaram da abertura do programa “Prefeitura nos Bairros” na região do Jardim Roberto Selmi Dei, na manhã desta terça-feira (7), em evento na EMEF “Altamira Amorim Mantese”.

 

Na EMEF, até o dia 17, das 8h às 12h (de terça a sexta-feira), as Secretarias da Prefeitura estarão atendendo a população para renegociação de dívidas de IPTU, emissão de Carteira de Trabalho, divulgação de vagas de emprego, vagas para Escolinhas de Esportes e oficinas culturais, atendimentos do Daae e nas áreas de Saúde e Assistência Social, entre outros.

Simultaneamente, equipes de Obras e Serviços Públicos e de Trânsito darão uma ‘nova cara’ aos bairros, com limpeza de bocas de lobo, operação tapa-buraco, poda de árvores, troca de iluminação, e renovação da sinalização de trânsito, entre outras ações — uma equipe continua na região da Vila Xavier, onde o programa esteve na etapa anterior, para concluir os serviços.

“Estamos com toda a estrutura da Prefeitura montada. Você que tem alguma reclamação ou problema para resolver com a Prefeitura, vá até a escola ‘Altamira Mantese’ porque estaremos atendendo toda a população desta região”, avisou o prefeito Edinho.

“Toda a infraestrutura de Obras e Trânsito está aqui no Selmi Dei para um grande mutirão de prestação de serviços. Enquanto a gente não terminar, a gente não sai daqui. Estamos trabalhando muito para restabelecer o funcionamento da Prefeitura, mesmo com as dificuldades que estamos enfrentando”, complementou.

Serão atendidos os bairros Selmi Dei I, II, III, IV, V e VI, Jardim Boa Vista II, Jardim Boa Vista III, Jardim Veneza, Jardim São Rafael I e II, Jardim Boa Vista, Jardim Indaiá, Jardim Serra Azul, Jardim Adalberto Frederico de Oliveira Roxo I e II, além dos conjuntos habitacionais Jardim do Valle, Valle Verde, Anunciata Palmira Barbieri, Maria Helena Lepre Barbieri, Romilda Taparelli Barbieri e de outros bairros vizinhos.

 

O vereador Paulo Landim (PT), representando a Câmara, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa do programa. “O ‘Prefeitura nos Bairros’ vem até os bairros e ouve a população. Apesar das dificuldades, estamos resolvendo os problemas da nossa cidade”, disse o vereador.

Edinho ainda conversou com os estudantes do 2º ano da EMEF, que fizeram perguntas sobre a administração municipal e fizeram pedidos de melhorias na escola — serão atendidos o reforço na segurança e a renovação da pintura da quadra onde os alunos praticam Educação Física.

Após o evento, o prefeito ainda visitou as obras de pavimentação do trecho final da Rua Maurício Galli, no Jardim São Rafael, ao lado do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente “Nossa Senhora das Mercês”. Dois quarteirões, de terra, estão sendo preparados para receber asfaltamento.

Também participaram da abertura do “Prefeitura nos Bairros” na região do Selmi Dei o vereador Toninho do Mel (PT), a diretora da EMEF “Altamira Amorim Mantese”, Simone Crociari, além de secretários e coordenadores municipais.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis