NOTÍCIAS

Voltar

‘Prefeitura nos Bairros’ fica na região do Jardim Universal até dia 18

9 de maio de 2018


O prefeito Edinho e os secretários municipais lançaram nesta quarta-feira (9) o programa “Prefeitura nos Bairros” na região do Jardim Universal, em evento na EMEF Olga Ferreira Campos.

A unidade escolar irá concentrar os atendimentos das secretarias até o próximo dia 18, das 8h às 12h (exceto segunda-feira, dia 13, quando é feito um balanço do trabalho).

“Estaremos aqui atendendo negociação de IPTU, informações de cursos e vagas de emprego, assistência social, saúde. Todos esses atendimentos estarão aqui na escola”, afirmou o prefeito. “A Prefeitura vai para os bairros, ouve a população, faz um levantamento de todas as demandas, organiza suas equipes e executa os trabalhos”, completou.

Além dos atendimentos das secretarias, um mutirão de Obras e de Mobilidade Urbana irá dar outra cara aos bairros, com operação tapa-buracos, poda de árvores e canteiros, limpeza de bocas de lobo, sinalização de trânsito, entre outros serviços.

São atendidos nesta etapa os bairros Jardim Universal, Parque das Laranjeiras, Condomínio Reserva dos Oitis, Jardim das Flores, Jardim dos Manacás, Jardim São Gabriel, Loteamento Ravena, Parque Álamo e Parque Atacama.

Presente no lançamento, o presidente da Câmara Jeferson Yashuda (PSDB) parabenizou a Prefeitura pela iniciativa. “É uma postura que traz melhorias para a toda a população. Parabenizo o prefeito Edinho e todo o secretariado”, disse. O vereador Paulo Landim (PT) também compareceu ao evento.

Representando a direção da escola, a assistente educacional pedagógica Ana Cláudia Ceccatto destacou a importância do “Prefeitura dos Bairros”. “Essa ação melhora a qualidade de vida da população do bairro. Que os moradores possam dispor do atendimento oferecido”, afirmou.

Após o lançamento do programa, o prefeito ainda visitou a horta ecológica da própria EMEF Olga Ferreira Campos, o atendimento das duas USFs (unidades de saúde da família) do Parque das Laranjeiras (“Dr. Wilson Antunes Pereira” e “João Francisco Alves”) e também verificou necessidades de melhorias na Praça Américo Andrião, no Jardim Universal.

Prefeito Edinho em visita ao projeto de horta ecológica da EMEF Olga Ferreira Campos

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis