NOTÍCIAS

Voltar

“Prefeitura nos Bairros” já tapou 800 buracos na região do Melhado

29 de junho de 2017


A Secretaria de Obras e Serviços Públicos já tapou cerca de 800 buracos nas ruas da região do Melhado desde a terça-feira da semana passada (dia 20), dentro da nova etapa do projeto “Prefeitura nos Bairros”.

A secretaria contabiliza aproximadamente 400 buracos solucionados no Melhado, 260 no Jardim Santa Lúcia, 100 no São José e 50 no Carmo. Para dar conta de toda a demanda, as equipes devem permanecer nesses bairros por mais duas semanas.

Na manhã desta quarta-feira (28), o serviço de tapa-buracos passou pela rua da dona de casa Ana Maria Lopes de Oliveira, de 69 anos. “Estava feia a situação na rua. Tinha um buracão ali na esquina. Agora, está ótimo”, afirma a moradora, que ainda cobra um estudo sobre a situação das árvores da rua.

Ivone de Oliveira, de 64 anos, também dona de casa, elogiou a ação da Prefeitura. “Demorou um pouco, mas é ótimo. Meu imposto está em dia e a gente quer ver melhorias”, resume.

Desde o início do ano, em toda Araraquara, a operação tapou 27 mil buracos. Além da operação para melhorias na condição asfáltica, o ‘Prefeitura nos Bairros’ ainda inclui equipes de limpeza pública, poda de árvores e sinalização de trânsito.

Até esta sexta (30), os atendimentos sociais das secretarias da Prefeitura também estarão disponíveis no CER “Maria Barcarolla Filié”, no Melhado, das 8h às 12h.

Entre os serviços, estão renegociação de dívidas de IPTU, atendimentos do Daae e das áreas de Saúde, Habitação e Assistência Social, orientação sobre direitos do consumidor, vagas para Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais, entre outros.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis