NOTÍCIAS

Voltar

‘Prefeitura nos Bairros’ realiza mais de 500 atendimentos sociais no Maria Luiza

26 de maio de 2017


Após duas semanas no CER (Centro de Educação e Recreação) “Maria da Glória Fonseca Simões”, o ‘Prefeitura nos Bairros’ contabilizou, nesta sexta-feira (26), um total de 562 atendimentos sociais na região do Jardim Maria Luiza.

Diversas secretarias da Prefeitura estiveram no local à disposição da população. O ‘campeão’ de procura foi o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), com 161 atendimentos, orientações, emissões de 2ª via, alterações de cadastros, entre outros.

O setor de Controle de Vetores (125 atendimentos) e a Vigilância Epidemiológica (52) também foram muito procurados.

Simultaneamente à parte social do CER, equipes de Obras e Serviços Públicos e Trânsito e Transportes percorreram os bairros para tapar buracos, podar árvores, sinalizar as vias e realizar a limpeza. O resultado é visível.

“Foi muito bom. Podaram as árvores que estavam com galhos caindo, oferecendo risco às crianças”, diz a dona de casa Elvira Ribeiro de Souza, de 64 anos, que mora há 20 anos no bairro. Sua rua, próxima ao CER, foi totalmente limpa e sinalizada.

O técnico em enfermagem Daniel Cléber Tibério, 38, também aprovou o ‘Prefeitura nos Bairros’. “Estão de parabéns. Melhorou bastante. O trabalho é perfeito e a gente precisava muito”, afirma.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis