NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura promove Encontro com Jovens nos Oitis

4 de abril de 2017


Um bate-papo proposto pela Assessoria Especial de Políticas para a Juventude e Coordenadoria Executiva de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, ligadas à Secretaria de Planejamento e Participação Popular, deve reunir os jovens do Residencial Oitis, no bairro Iguatemi, neste sábado (08), a partir das 14 horas. O encontro acontece no próprio residencial.

A ideia é abrir um diálogo para conhecer mais os jovens do bairro, suas ideias e ideais. “Será um papo para conhecermos os jovens do Oitis e identificar suas demandas”, conta Guilherme Floriano, assessor de Políticas para a Juventude do município. “Queremos identificar o que querem e o que pensam, para podermos propor algo em cima do que for demonstrado interesse”, explica.

Cultura, esporte e lazer dão o norte para essa atividade que irá contar com a participação dos convidados; Willian Chakal, rapper araraquarense e músico d’O Bando, e Balu, ex-jogador de vôlei da cidade. O coordenador de Políticas para Igualdade Racial, Luiz Fernando Costa de Andrade, salienta a importância da participação dos convidados, uma vez que a atividade se constitui num momento oportuno para trocas de experiência, principalmente considerando as trajetórias dos convidados. “Chakal e Balu não só se predispuseram prontamente a participar da atividade, como entenderam nela uma forma de orientar os jovens do bairro por meio do compartilhamento de suas próprias trajetórias, em vários aspectos similar à da maioria dos jovens que residem no Oitis.”

 

 

Segundo lideranças locais, há uma grande expectativa de que projetos nas áreas de cultura, lazer e esporte possam ser desenvolvidos no bairro com ampla participação dos jovens. Por compreender a importância dessas temáticas na formação da juventude, o bate-papo é proposto, tendo em vista conhecer os anseios dos moradores sobre esses temas, de modo que atividades, oficinas e eventos futuros possam ser desenvolvidos de acordo com suas aspirações.

 

SERVIÇO

Juventude convida para “Bate-papo no Oitis”

Local: Residencial Oitis (Jardim Iguatemi)

Data: sábado (08 de abril)

Horário: 14 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis