NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura protesta R$ 8,2 milhões de 24 devedores de impostos

1 de setembro de 2017


A Prefeitura concluiu mais uma etapa na cobrança de devedores dos impostos municipais. O secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, foi até o Cartório Distribuidor de Protesto de Títulos nesta sexta-feira (1º) e entregou uma lista com 24 devedores. A soma dos valores chega a R$ 8,2 milhões.

Com o protesto, esses devedores passam a ficar ‘com o nome sujo’ na praça, pois ficarão negativados em órgãos de restrição ao crédito.

“Estamos concluindo mais uma etapa desta fase de cobrança de dívida ativa da Prefeitura. Nós temos intensificado muito a cobrança. A Prefeitura, mais uma vez, está cumprindo o seu papel de cobrar os devedores da dívida ativa no que diz respeito a ISSQN e IPTU”, afirma Simioni.

Segundo o secretário, na próxima segunda-feira (4), outro lote de grandes inadimplentes de impostos será entregue ao cartório.

O subprocurador geral Fiscal e Tributário do Município, Vinícius Manaia Nunes, e o gerente de Dívida Ativa, Márcio Luís de Araújo, também estiveram na entrega da lista de devedores para protesto.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis