NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura quer acolhimento para mulheres vítimas de violência

28 de março de 2017


O prefeito Edinho visitou, na tarde de segunda-feira (28), a sede da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, com o objetivo de verificar o espaço e também o atendimento às mulheres vítimas de violência.

 

Na delegacia, Edinho foi recebido pela delegada titular, Meirelene de Castro, e pela delegada adjunta Vanessa de Matos, que apresentaram as dependências e o funcionamento do local. O prefeito esteve acompanhado da deputada estadual Márcia Lia, do secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, da coordenadora da Guarda Municipal, Juliana Záccaro, e da coordenadora de Políticas para Mulheres, Amanda Vizoná.

 

 

Na ocasião, o prefeito conversou com as delegadas sobre a adequação das instalações e também sobre transferência de prédio, para melhor atender a população que necessita. “É necessário que as mulheres tenham um espaço adequado para o acolhimento, que os serviços possam ser acessados com agilidade”, disse o prefeito.

 

Outra questão abordada durante a visita foi a instalação no Anexo de Violência Doméstica e Familiar. O prefeito Edinho já iniciou as tratativas junto ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Paulo Dimas Mascaretti. A ideia é que a unidade seja instalada próximo ao Fórum da cidade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis