NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura realiza exame médico para piscinas do Pinheirinho

4 de janeiro de 2018


A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em conjunto com a Fundesport, dará início aos exames médicos para quem deseja utilizar as piscinas do Parque Pinheirinho, que serão reabertas ao público neste sábado (6), às 10h. Os exames serão gratuitos e estarão disponíveis para quem já tiver a carteirinha.

 Nesta sexta-feira (5), os exames serão realizados no Gigantão, das 9h às 11h. No dia 6, os exames serão feitos no Parque Pinheirinho, das 8h às 10h. No momento do exame, é preciso apresentar a carteirinha e estar com trajes de banho (para mulheres, biquíni ou maiô e, para os homens, sunga). O exame é válido por seis meses.

 A carteirinha de acesso é feita na sede da Fundesport, localizada na parte de trás do Gigantão (com acesso pela Avenida La Salle), das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30. Para se inscrever, o interessado deve se apresentar munido de RG, uma foto 3×4 e comprovante de endereço residencial atualizado.

 Carteirinhas emitidas em anos anteriores não são mais válidas, desse modo, quem pretende frequentar as piscinas novamente deverá fazer novo documento.

 As piscinas do Pinheirinho funcionarão de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, sempre com a presença de guarda-vidas.

 Novas datas para a realização de exames médicos para os usuários das piscinas serão divulgadas em breve.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis