NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura recupera estrada rural Caxangal na região sudeste

12 de dezembro de 2017


Com equipe própria do Centralizado Municipal, a Prefeitura recupera a estrada rural Caxangal, a Ara 261, na região sudeste de Araraquara. Na manhã dessa segunda-feira (11), o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, vistoriou a colocação de tubos no trecho danificado pelas fortes chuvas.

 A erosão já existe há três anos e impede o acesso dos proprietários da região ao bairro mais próximo que é o Condomínio Satélite, obrigando-os a circular por propriedades particulares para chegarem à área urbana.

 “Com recursos próprios, recuperamos a estrada, canalizamos trecho do córrego Sucuri, que voltará ao seu curso anterior, e ampliamos a drenagem no entorno”, relata João Bernal.

 Dez bacias de contenção de água pluviais já foram implantadas ao longo da Ara261 e mais duas novas alas construídas para entrada e saída de água. Além de cerca de 30 metros lineares de tubulação colocada sob a rodovia para travessia do córrego Sucuri. O serviço será completado com aterro no entorno da travessia.

 O prazo para conclusão da obra é de 30 dias, adianta o gerente de drenagem José Carlos Campos.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis