NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura recupera pistas danificadas por fortes chuvas

15 de março de 2017


A Prefeitura concluiu nessa quarta-feira (15), por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os trabalhos de recuperação da pista contígua à ponte do Bairro dos Machados e da ponte sobre o Ribeirão das Cruzes na Rua Armando Salles de Oliveira, danificadas pelas fortes chuvas dos últimos dois meses em Araraquara.

Na pista do Bairro dos Machados, foram realizadas obras de assentamento de tubulação de concreto com de trilhos utilizados como estacas para suporte dos tubos de concreto, alinhados na vertical e preenchidos com pedra, e instalação de defensas metálicas.

Na Rua Armando Salles de Oliveira foi providenciado um reforço de talude com pedra rachão e aplicação de concreto armado.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, destaca a importância da conclusão desses dois trabalhos pela Prefeitura.

“São vias importantes para o município. A do Bairro dos Machados interliga vários bairros rurais de Araraquara e cidades como Ribeirão Bonito e Dourados e o distrito de Guarapiranga”, diz João Bernal.

Ainda segundo Bernal, também a Rua Armando Salles de Oliveira é importante para a cidade porque “serve de ligação entre vários bairros e condomínios da zona Norte”.

Em ambos os trabalhos de recuperação das pontes a Prefeitura se utilizou de equipes e recursos próprios.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis