NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura reforça importância da Campanha do Agasalho

24 de maio de 2017


Até o dia 31 de julho, a Prefeitura realiza a Campanha do Agasalho 2017, lançada oficialmente no dia 11 de maio pelo prefeito Edinho na sede do Fundo Social de Solidariedade. Sob o lema “De fio em fio, a gente aquece a cidade”, a campanha disponibiliza aos doadores mais de 60 pontos de coleta, em diversos locais de Araraquara.

 

Na solenidade de lançamento, na presença de diversas autoridades e representantes da população, Edinho afirmou ser este um “momento de reflexão” para comunidade e destacou a importância do ato de doar.

 

“Muita gente precisará dos agasalhos neste inverno e a doação é um gesto de solidariedade, de se pôr no lugar do outro, tentar sentir aquilo que o outro sente”, explicou.

 

Ainda segundo Edinho, Araraquara deve ser uma cidade cada vez mais humana e solidária, “em que as pessoas estimulem esse sentimento umas às outras”.

 

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, a doação é um ato de amor que se concretiza. “A população é muito solidária e isso se comprova pelo apoio que o Fundo Social recebe diariamente. Muitos de nós temos peças esquecidas que podem fazer a diferença a uma pessoa mais necessitada”, ressaltou.

 

Postos de arrecadação

 

Ainda de acordo com Cidinha, postos de coletas podem ser encontrados em diversos pontos de Araraquara, como em órgãos da Prefeitura, da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal, e nos veículos de imprensa, entre outros locais.

 

A presidente do Fundo Social participa nesta quinta-feira (25), às 10h, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do lançamento estadual da Campanha do Agasalho. Segundo ela, isso reforça ainda mais as campanhas municipais.

 

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis