NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura reforça importância de participação nas eleições internas

6 de junho de 2017


Até esta sexta-feira (9 de junho), todo servidor municipal de carreira pode votar nos candidatos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), Comissão Municipal de Combate ao Assédio Moral e à Discriminação (CMCAMD) e primeiro Comitê Municipal de Gestão Democrática (CMGD).

 

A Comissão Eleitoral volta a insistir na importância da participação dos servidores neste processo eleitoral interno da Prefeitura, que viabilizará, em Araraquara, a composição e o funcionamento das duas Comissões e do Comitê de Gestão.

 

Para votar, o eleitor-servidor basta acessar o site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br) e clicar no banner ‘Eleição Cipa, C.M.C.A.M.D. e C.M.G.D.’, disposto na capa do sítio.

 

Também antes de sacramentar o voto, o servidor precisa preencher nos campos obrigatórios o número de matrícula e o CPMF.

 

Se não tiver meio eletrônico, o servidor pode votar no Centralizado Municipal, quase no final da Rua Nove de Julho, próximo ao Restaurante Popular I, das 7h30 às 14h30.

 

Também pode optar pelo Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), na Rua Carlos Gomes, próximo à Biblioteca Municipal Mário de Andrade, das 9h às 15h30.

 

Vale destacar que os servidores do Daae e da Fungota só poderão se habilitar para votar no Comitê Municipal de Gestão Democrática.

 

Suma importância

 

Vale destacar ainda que a participação dos servidores nessas eleições é tão importante que os responsáveis por cada unidade de trabalho terão que cadastrar todos os servidores-eleitores lotados em suas repartições.

 

Serão eleitos diretamente vinte integrantes para Cipa, sendo nomeados dez titulares e dez suplentes. A Comissão ainda será composta por outros dez titulares e dez suplentes indicados pelo governo.

 

Já a CMCAMD terá 12 integrantes eleitos (seis titulares e seis suplentes), além do mesmo número de titulares e de suplentes indicados pela administração.

 

Em relação ao primeiro Comitê Municipal de Gestão Democrática, 34 integrantes serão eleitos diretamente pelos servidores municipais e cinco indicados pela administração, além do prefeito que será o presidente.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis