NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura retoma aulas de ginástica artística no Cear

2 de agosto de 2017


A partir desta quinta-feira (3), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promove a volta das aulas gratuitas de ginástica artística em Araraquara, por meio do projeto Escolinhas de Esportes.

As aulas serão ministradas quase que diariamente, no Cear, ao lado do Centro de Convenções, nos períodos de manhã e tarde, para crianças e adolescentes de ambos os sexos, até 16 anos de idade.

Para se inscrever, o interessado terá que apresentar atestado médico que comprove estar apto para a prática da ginástica artística, além do comprovante de matrícula regular na rede escolar.

Segundo a gestora das Escolinhas de Esportes, Roseli Gustavo, a volta da modalidade é muito importante para o andamento do projeto. “Muitas mães já estavam aguardando a confirmação para inscrever seus filhos”, afirmou.

Para quem já está matriculado as aulas começam nesta quinta, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com os professores Juliana e Henrique, que também atuarão às terças e sábados de manhã, nestes mesmos horários.

Já nas segundas e quartas-feiras, também das 8h às 11h e das 14h às 17h, as aulas serão ministradas por Willian e Daniela. Quem ainda não se inscreveu, deve procurar o Cear e providenciar a inscrição.

Ainda de acordo com Roseli Gustavo, por já ser considerada uma modalidade tradicional na cidade, a volta da ginástica artística deverá contar com até 500 alunos inscritos para as aulas no Cear.

Atualmente, o projeto Escolinhas de Esportes atende a cerca de cinco mil crianças e adolescentes, em diversos pontos de atividades e bairros de Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis