NOTÍCIAS

Voltar

‘Prefeitura será grande parceira da Apae’, afirma Edinho

2 de maio de 2017


O fortalecimento da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araraquara é um dos compromissos do prefeito Edinho, que esteve reunido na sede da entidade, na Vila Xavier, na manhã desta terça-feira (2).

 

O prefeito foi recebido pelo presidente da Apae, Pedro Paulo Ferrenha, o Nenê, e por mães de alunos assistidos pela associação, que atende cerca de 330 pessoas de todas as idades.

 

Edinho recebeu uma carta com reivindicações para a melhoria dos serviços prestados pela Apae. Na lista, estão pedidos relacionados ao transporte dos alunos, à inclusão de estudantes da rede municipal de ensino na entidade e à possibilidade de ampliação dos repasses da Prefeitura, entre outros temas.

 

“Saímos da Apae com uma agenda de trabalho importante e queremos montar um projeto para crianças especiais em Araraquara. Minha vontade é de fortalecer a entidade, que realiza um trabalho que nenhum ente público faz. Enquanto eu estiver na Prefeitura, a Apae tem um grande parceiro”, diz Edinho.

 

Segundo Nenê, serão necessários R$ 2 milhões para a manutenção da Apae até o final do ano, sendo que quase metade desse valor é bancado pela própria associação. “Espero de vocês o que puderem nos ajudar”, afirmou o presidente da entidade.

 

Acompanharam a reunião o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto; as secretárias Eliana Honain (Saúde) e Eloísa Mortatti (Assistência e Desenvolvimento Social); a assessora de Políticas para Pessoas com Deficiência, Elisa Santos; os vereadores Juliana Damus (PP) e Roger Mendes (PP), além de outros coordenadores da Prefeitura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis