NOTÍCIAS

Voltar

Prefeitura volta a fornecer refeição a servidores da urgência e emergência

31 de julho de 2017


A Prefeitura voltou a fornecer refeições aos médicos, enfermeiros e demais servidores da rede de urgência e emergência (três UPAs e o Samu), a partir desta segunda-feira (31). A alimentação, entregue diretamente no local de trabalho, estava cortada desde 2015.

 

Neste primeiro dia de entrega das refeições, o prefeito Edinho e a secretária de Saúde, Eliana Honain, foram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central para conversar com os funcionários e, também, para verificar o atendimento aos pacientes. A qualidade da alimentação foi elogiada.

“Nesse processo de correção de erros, tomamos todas as medidas necessárias, abrimos uma licitação e voltamos a fornecer a alimentação. Os médicos da OS [organização social] que trabalham nas unidades tinham alimentação terceirizada, e os servidores da Prefeitura, não. Era uma injustiça imensa”, disse Edinho.

“É um anúncio importante de valorização dos servidores municipais. Quando a gente valoriza o servidor municipal, é a população que ganha na prestação de serviços”, complementou o prefeito.

Em conversa com os funcionários, Edinho ainda declarou que irá trabalhar para melhorar a segurança nas três UPAs de Araraquara. O prefeito e a secretária foram recebidos pela coordenadora de Urgência e Emergência, Fernanda Rodrigues.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis