NOTÍCIAS

Voltar

Pró-Ação é realizado este mês no Jardim Maria Luiza

10 de outubro de 2017


O programa Pr

 

O programa, que teve início em maio deste ano e vai até dezembro, é composto de minicursos e palestras gratuitos, direcionados a trabalhadores interessados em ampliar seus conhecimentos profissionais por novas oportunidades de trabalho.

Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o Pró-Ação teve início no último dia 4 e será realizado nesta quarta-feira (11) e nos dias 18 e 25 de outubro no Centro de Referência de Assistência Social, ou Cras Maria Luiza, localizado na Avenida Alfeu Gonçalves Belchior, 75, Jardim Maria Luiza.

 

Além do Cras, os interessados também podem se inscrever gratuitamente no Cebrac – Centro Brasileiro de Cursos -, na Avenida José Bonifácio, 409, centro, e no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na Rua Ivo Magnani, 200, próximo à Arena da Fonte.

Os temas do Pró-Ação, além de destacar currículo e entrevista, incluem estratégias para a conquista de um emprego e dinâmica de grupo.

Segundo a parceria Prefeitura-Cebrac-Uniara Qualifica, o Pro-Ação vem ao encontro do trabalhador que deseja aprimorar sua qualificação profissional diante de um exigente mercado de trabalho cada vez mais restrito por conta da crise econômica.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis