NOTÍCIAS

Voltar

Programa de Aquisição Alimentar vai até sexta (17)

15 de março de 2017


Termina nesta sexta-feira (17) o prazo para os agricultores familiares e os empreendedores familiares rurais enquadrados no PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) para participar do Programa de Aquisição Alimentar (PAA), para aquisição de gêneros alimentícios.

Araraquara foi contemplada com 89 vagas para o cadastro, que vem sendo realizado desde a última segunda-feira (13). As vagas estão sendo preenchidas de acordo com a ordem de comparecimento dos interessados e, até a tarde de quarta-feira, havia 60 inscritos – portanto com 29 vagas ainda aguardando inscrições.

A Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, por meio da Coordenadoria Municipal da Agricultura e Segurança Alimentar, informa que os interessados deverão comparecer, das 8 às 12 horas, à Coordenadoria Municipal da Agricultura, munidos com as cópias dos seguintes documentos: inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF) do 1º titular e do 2º titular se houver; registro geral (RG) do 1º titular e do 2º titular se houver; Dap principal (Documento de Aptidão ao Programa Nacional de fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF) junto com o extrato e a mesma deverá ter validade mínima até 31/12/2017. Ainda, também devem ser apresentados: Deca (documento solicitado junto ao escritório de contabilidade); comprovante de endereço do lote (conta de energia elétrica).

 

A Coordenadoria Municipal da Agricultura está localizada à Avenida Padre Antônio Cesarino, 808, na Vila Xavier.

 

SERVIÇO:

PAA – Programa de Aquisição de Alimentos – 89 vagas

Local: Coordenadoria Municipal da Agricultura (Avenida Padre Antônio Cesarino, 808 – Vila Xavier)

Período de entrega da documentação e cadastramento: até 17 de março

Horário de atendimento: das 8 às 12 horas

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis