NOTÍCIAS

Voltar

Programa Férias no Oitis tem atividade educativa sobre o cerol

25 de julho de 2017


Os jovens do Residencial dos Oitis, na zona sul de Araraquara, participaram nessa terça-feira (25) de atividades recreativas e educativas relativas ao programa Férias no Oitis, que irá até o próximo dia 31.

Com apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Assistência e Desenvolvimento Social e coordenadorias dos Direitos Humanos, Defesa Civil, Guarda Municipal e assessoria das Pessoas com Deficiência foi realizada uma palestra educativa sobre os perigos do uso do cerol nas linhas de pipas.

“É importante reforçamos a prevenção sobre o não uso do cerol e evitar vítimas”, resumiu o comandante da Guarda Municipal, coronel João Alberto Nogueira Júnior.

O evento na quadra da Associação Desportiva da Polícia Militar, ao lado do Residencial dos Oitis, teve ainda apresentação da Banda do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior e contação de histórias.

De acordo com o maestro sargento Ribeiro os jovens aprenderam sobre os instrumentos musicais e ouviram canções infantis além do Hino Nacional.

O coordenador executivo da Assistência Social, Jader José de Oliveira, a coordenadora executiva de Direitos Humanos, Maria Fernanda Luiz e a assessora especial das Pessoas com Deficiência, Elisa Santos, prestigiaram as ações no Oitis.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis