NOTÍCIAS

Voltar

Programa “Prefeitura nos Bairros” é aberto no Melhado

20 de junho de 2017


O programa “Prefeitura nos Bairros” foi aberto pelo prefeito Edinho nas regiões da Vila Melhado e do São José, na manhã desta terça-feira (20), em ato realizado no CER “Maria Barcarolla Filié”, no Melhado.

Os atendimentos sociais à população ocorrem até o próximo dia 30, de terça a sexta-feira, das 8h às 12h, no próprio CER, que fica na Rua Capitão José Sabino Sampaio, nº 1.689.

Entre os serviços disponíveis estão renegociação de dívidas de IPTU, atendimentos do Daae e das áreas de Saúde, Habitação e Assistência Social, orientação sobre direitos do consumidor, vagas para Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais, entre outros.

 

Enquanto isso, por tempo ainda indeterminado, as equipes da Prefeitura irão percorrer os bairros com serviços de limpeza de bueiros e terrenos, operação tapa-buraco, poda de árvores, troca de iluminação, limpeza de bocas de lobo e renovação da sinalização de trânsito.

“Nossas equipes já estão aqui trabalhando. Vamos ficar nessa região e na região do São José. Limpeza, poda de árvores, tapa-buracos, recape, limpeza de bueiros, atendimentos sociais. Você, que tem algum problema para que a Prefeitura atenda, venha até o CER do Melhado”, disse Edinho.

“Enquanto não atendermos os principais problemas da região, não sairemos daqui. É a Prefeitura trabalhando para resolver os problemas de Araraquara”, concluiu o prefeito.

Entre os bairros incluídos no cronograma desta edição do “Prefeitura nos Bairros”, estão: Campus Ville, Jardim Ártico, Quitandinha, Jardim Santa Lúcia, Jardim Tamoio, Carmo, São José, Vila Suconasa, Melhado, Jardim Panorama, Jardim Arangá, Parque Alvorada e Vila Furlan, entre outros.

Além do prefeito Edinho, os vereadores Edio Lopes (PT) e Toninho do Mel (PT) e vários secretários municipais estiveram na abertura do programa no Melhado.

 

Balanço

O “Prefeitura nos Bairros”, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, teve início em abril e já passou pelas regiões do Jardim das Hortênsias, do Cecap e do Jardim Maria Luiza.

No total, a ação já contabiliza 13 mil reparos em buracos, limpeza de 580 terrenos da Prefeitura e de 120 terrenos particulares, limpeza de 157 calçadas, 357 árvores podadas, 209 árvores removidas e 2.309 atendimentos sociais, com destaque para Daae (554 atendimentos), Meio Ambiente (272 atendimentos) e Habitação (245 atendimentos).

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis